Trabalhe conosco
Curtiu a nossa jornada? Gosta de desafios? Então vem pra iBridge!
Nossos pilares
![](https://www.ibridge.com.br/app/uploads/2019/03/pessoas.png)
Pessoas
Muito mais do que um time, somos uma família! Acreditamos que juntos somos mais fortes, não apenas no trabalho, mas na vida. Estaremos sempre olhando uns pelos outros.
![](https://www.ibridge.com.br/app/uploads/2019/03/ideias.png)
Ideias
Navegamos por mares desconhecidos, sempre inovando e buscando soluções disruptivas e eficientes para nossos clientes.
![](https://www.ibridge.com.br/app/uploads/2019/03/objetivos.png)
Objetivos
Nada melhor do que o sorriso da vitória! Fazer parte da mudança na vida dos clientes nos motiva a sempre buscar mais.
Venha fazer parte disso, os desafios estão aqui. Não é fácil, mas é gratificante!
- Atividade: Atuar no atendimento dos clientes, triagem e suporte técnico, via telefone e e-mail, quanto aos produtos da empresa;
- Requisitos:
- Estar cursando faculdade na área de tecnologia ou engenharia;
- Boa comunicação verbal e escrita para atendimento ao cliente;
- Proatividade e responsabilidade;
- Comprometimento com prazos e vontade de aprender;
- Conhecimentos desejáveis:
- Windows (Instalação, configuração e manutenção);
- Linux (Instalação, configuração e manutenção);
- Redes e Internet (Instalação, configuração e manutenção);
- Pacote Office;
- VoIP e Asterisk PBX;
- Carga horária: 30 horas semanais (das 08:30 às 14:30 ou das 15:00 às 21:00);
- Remuneração: R$ 800,00 (Bolsa) + R$ 100,00 (VT);
- Informações adicionais: Vaga Presencial em Florianópolis (Trindade – Ao lado da UFSC);