Trabalhe conosco
Curtiu a nossa jornada? Gosta de desafios? Então vem pra iBridge!
Nossos pilares

Pessoas
Muito mais do que um time, somos uma família! Acreditamos que juntos somos mais fortes, não apenas no trabalho, mas na vida. Estaremos sempre olhando uns pelos outros.

Ideias
Navegamos por mares desconhecidos, sempre inovando e buscando soluções disruptivas e eficientes para nossos clientes.

Objetivos
Nada melhor do que o sorriso da vitória! Fazer parte da mudança na vida dos clientes nos motiva a sempre buscar mais.
Venha fazer parte disso, os desafios estão aqui. Não é fácil, mas é gratificante!
Atividades
- Prospectar clientes através de ligações telefônicas
- Tabular, organizar e alimentar o CRM
- Qualificar Leads repassados pelo marketing
- Garantir a realização das reuniões entre Lead e Closer
- Participar dos treinamentos
- Reportar atividades realizadas ao Coordenador
Requisitos e qualificações
- Facilidade no aprendizado
- Pró atividade
- Persistência para alcançar resultados
- Boa comunicação
Pré requisitos:
- Estar cursando ensino superior
Diferencial:
- Conhecimento em Funil de Vendas e sistemas de CRM
- Experiência anterior na função.
Carga horária semanal:
- 30 horas semanais, horário á combinar
Remuneração
R$ 1200,00
Atividade
Atuar no desenvolvimento dos projetos e produtos da empresa;
Conhecimentos necessários
PHP, MySQL, HMTL, Javascript, OO, MVC;
Conhecimentos desejáveis
Asterisk PBX, VoIP;
Carga horária
8 horas (09:00 as 18:00 de segunda à sexta);
Remuneração
R$ 2.400,00 + VA + VT.
Atividade
Atuar no atendimento dos clientes e suporte técnico, via telefone e e-mail, quanto aos produtos da empresa;
Conhecimentos necessários
Windows, Internet e Office;
Conhecimentos desejáveis
Linux, Redes e VoIP;
Carga horária
6 horas (15:00 as 21:00 de segunda à sexta, sábado das 09:00 as 15:00);
Remuneração
R$ 1.063,00 + VT.