Nossos pilares

Pessoas

Muito mais do que um time, somos uma família! Acreditamos que juntos somos mais fortes, não apenas no trabalho, mas na vida. Estaremos sempre olhando uns pelos outros.

Ideias

Navegamos por mares desconhecidos, sempre inovando e buscando soluções disruptivas e eficientes para nossos clientes.

Objetivos

Nada melhor do que o sorriso da vitória! Fazer parte da mudança na vida dos clientes nos motiva a sempre buscar mais.

Venha fazer parte disso, os desafios estão aqui. Não é fácil, mas é gratificante!

  • Atividade: Atuar no atendimento dos clientes, triagem e suporte técnico, via telefone e e-mail, quanto aos produtos da empresa;
  • Requisitos:
    • Estar cursando faculdade na área de tecnologia ou engenharia;
    • Boa comunicação verbal e escrita para atendimento ao cliente;
    • Proatividade e responsabilidade;
    • Comprometimento com prazos e vontade de aprender;
  • Conhecimentos desejáveis:
    • Windows (Instalação, configuração e manutenção);
    • Linux (Instalação, configuração e manutenção);
    • Redes e Internet (Instalação, configuração e manutenção);
    • Pacote Office;
    • VoIP e Asterisk PBX;
  • Carga horária: 30 horas semanais (das 08:30 às 14:30 ou das 15:00 às 21:00);
  • Remuneração: R$ 800,00 (Bolsa) + R$ 100,00 (VT);
  • Informações adicionais: Vaga Presencial em Florianópolis (Trindade – Ao lado da UFSC);

Envie seu currículo