Disponibilizamos os seguintes canais de atendimento aos nossos clientes

E-mail
Envie uma mensagem para o e-mail suporte@ibridge.com.br, um chamado será aberto automaticamente.

Chat
Clique no ícone azul no canto inferior direito desta página ou do seu sistema. Se tiver dúvida, basta clicar aqui.

Portal
Acesse o endereço suporte.ibridge.com.br, cadastre-se e registre sua solicitação.

Telefone
Se preferir, pode ligar para os telefones (48) 3024-7564 ou (48) 3371-7564 para solicitar atendimento.

Normalmente você é atendido na hora, mas em alguns casos, trabalhamos com uma fila de atendimento por criticidade. Por exemplo, um ambiente totalmente indisponível provavelmente será atendido antes da configuração de um novo ramal. Para agilizar nosso atendimento, certifique-se que tem a última versão do AnyDesk (acesso remoto) e iBridge Softphone (ramal) instalados, links para download estão abaixo:

Se você preferir, pode enviar uma mensagem pelo formulário abaixo, será aberto um chamado automaticamente.