Estágio em Suporte Técnico

  • Atividade: Atuar no atendimento dos clientes, triagem e suporte técnico, via telefone e e-mail, quanto aos produtos da empresa;
  • Requisitos:
    • Estar cursando faculdade na área de tecnologia ou engenharia;
    • Boa comunicação verbal e escrita para atendimento ao cliente;
    • Proatividade e responsabilidade;
    • Comprometimento com prazos e vontade de aprender;
  • Conhecimentos desejáveis:
    • Windows (Instalação, configuração e manutenção);
    • Linux (Instalação, configuração e manutenção);
    • Redes e Internet (Instalação, configuração e manutenção);
    • Pacote Office;
    • VoIP e Asterisk PBX;
  • Carga horária: 30 horas semanais (das 08:30 às 14:30 ou das 15:00 às 21:00);
  • Remuneração: R$ 800,00 (Bolsa) + R$ 100,00 (VT);
  • Informações adicionais: Vaga Presencial em Florianópolis (Trindade – Ao lado da UFSC);