Estágio em Suporte Técnico
- Atividade: Atuar no atendimento dos clientes, triagem e suporte técnico, via telefone e e-mail, quanto aos produtos da empresa;
- Requisitos:
- Estar cursando faculdade na área de tecnologia ou engenharia;
- Boa comunicação verbal e escrita para atendimento ao cliente;
- Proatividade e responsabilidade;
- Comprometimento com prazos e vontade de aprender;
- Conhecimentos desejáveis:
- Windows (Instalação, configuração e manutenção);
- Linux (Instalação, configuração e manutenção);
- Redes e Internet (Instalação, configuração e manutenção);
- Pacote Office;
- VoIP e Asterisk PBX;
- Carga horária: 30 horas semanais (das 08:30 às 14:30 ou das 15:00 às 21:00);
- Remuneração: R$ 800,00 (Bolsa) + R$ 100,00 (VT);
- Informações adicionais: Vaga Presencial em Florianópolis (Trindade – Ao lado da UFSC);