Essencial na sua
Operação de Teleatendimento
Operação de Teleatendimento
- Automação e alto desempenho (aumento de produtividade);
- Relatórios e métricas para facilitar na tomada de decisão da gestão;
- Controle da equipe através de dashboard, relatórios de produtividade e gravação das chamadas;
- Praticidade operacional e flexibilidade;
- Discagem automática;
- Agente Virtual, Ura Reversa Interativa, Operação Ativa, Receptiva e Blended.
Aumente a produtividade com um poderoso discador
- Elimine chamadas improdutivas (caixa postal, mensagem da operadora, e linha muda);
- Discador com diversos modos de operação (Preditivo, Power e Preview);
Gerenciamento de gravações, chamadas, campanhas, contatos e listas; - Gerenciamento de filas e operadores;
- Gestão de performance da operação;
- Painel de Supervisão e Monitoramento em tempo real.
CRM de Gestão de Televendas com Relatórios Personalizados
- Seu CRM totalmente integrado ao Discador com todas as métricas necessárias e usadas nos maiores Call Centers;
- Relatórios elaborados de desempenho da equipe, para fácil entendimento da gestão, para tomada de decisão através da análise dos números;
- API de integração com ferramentas de Automação de Marketing (RD Station, Mautic, etc) e BI (PowerBI, Pentaho, etc).
Nossos clientes
Sistema de call center completo! Aumente sua performance de atendimento.
Soluções que você pode confiar
A iBridge atua no desenvolvimento de soluções de telecomunicações desde 2008 e hoje nossas soluções estão presentes em mais de 1,4 mil usuários em todo o território nacional.
Eficiência
no DNA
no DNA
Reduzir custos de nossos clientes e ampliar a produtividade e o nível de satisfação da sua equipe são nossos objetivos. Levar mais eficiência aos processos está em nosso DNA.
Inovação
em atendimento
em atendimento
A iBridge ajuda empresas a inovar. Oferecemos uma melhor experiência em televendas e telecobrança para sua equipe e para seus clientes, automatizando seus processos.
“A parceria com a iBridge foi fundamental para o nosso processo de crescimento, com uma ferramenta simples e intuitiva, e um poderoso discador automático, efetivamente estamos fazendo mais com menos!”
Gabriela Probst
Gerente Operacional Espaço Telecom
“O mercado automobilístico é muito exigente, e encontramos na iBridge um parceiro sólido, comprometido com nossos resultados e com um atendimento de excelência.”
Rafael Nascimento
Gerente de Projetos e Clientes Quest Inteligência
Nossas integrações
Comece a melhorar sua performance