Potencialize a performance da sua equipe com nosso Software para call center!
Aumente a produtividade de sua equipe em até 70% com nosso poderoso Discador Automático!
Preencha o formulário. Solicite uma Demonstração Gratuita!

cloud-icon
Essencial na sua
Operação de Teleatendimento
  • Automação e alto desempenho (aumento de produtividade);
  • Relatórios e métricas para facilitar na tomada de decisão da gestão;
  • Controle da equipe através de dashboard, relatórios de produtividade e gravação das chamadas;
  • Praticidade operacional e flexibilidade;
  • Discagem automática;
  • Agente Virtual, Ura Reversa Interativa, Operação Ativa, Receptiva e Blended.
crosshair-icon
Aumente a produtividade com um poderoso discador
  • Elimine chamadas improdutivas (caixa postal, mensagem da operadora, e linha muda);
  • Discador com diversos modos de operação (Preditivo, Power e Preview);
    Gerenciamento de gravações, chamadas, campanhas, contatos e listas;
  • Gerenciamento de filas e operadores;
  • Gestão de performance da operação;
  • Painel de Supervisão e Monitoramento em tempo real.
phone-icon
CRM de Gestão de Televendas com Relatórios Personalizados
  • Seu CRM totalmente integrado ao Discador com todas as métricas necessárias e usadas nos maiores Call Centers;
  • Relatórios elaborados de desempenho da equipe, para fácil entendimento da gestão, para tomada de decisão através da análise dos números;
  • API de integração com ferramentas de Automação de Marketing (RD Station, Mautic, etc) e BI (PowerBI, Pentaho, etc).
Nossos clientes
econet-logo
kia-logo
fontes-logo
prefeitura-chapeco-logo
hounston-logo
quest-logo
sidesc-logo
Sistema de call center completo! Aumente sua performance de atendimento.
like-icon
Soluções que você pode confiar
A iBridge atua no desenvolvimento de soluções de telecomunicações desde 2008 e hoje nossas soluções estão presentes em mais de 1,4 mil usuários em todo o território nacional.
stock-icon
Eficiência
no DNA
Reduzir custos de nossos clientes e ampliar a produtividade e o nível de satisfação da sua equipe são nossos objetivos. Levar mais eficiência aos processos está em nosso DNA.
lamp-icon
Inovação
em atendimento
A iBridge ajuda empresas a inovar. Oferecemos uma melhor experiência em televendas e telecobrança para sua equipe e para seus clientes, automatizando seus processos.
“A parceria com a iBridge foi fundamental para o nosso processo de crescimento, com uma ferramenta simples e intuitiva, e um poderoso discador automático, efetivamente estamos fazendo mais com menos!”
arrow-icon
Gabriela Probst
Gerente Operacional Espaço Telecom
“O mercado automobilístico é muito exigente, e encontramos na iBridge um parceiro sólido, comprometido com nossos resultados e com um atendimento de excelência.”
arrow-icon
rafael-photo
Rafael Nascimento
Gerente de Projetos e Clientes Quest Inteligência
Nossas integrações
salesforce-logo
exactsales-logo
pipedrive-logo
microsoft-dynamics-logo
storm-tecnologia-logo
bulldesk-logo
mautic-logo
bitrix-logo
finaz-logo
rdstation-logo
Comece a melhorar sua performance