Sistema de call center completo!
Aumente sua performance de atendimento.
Essencial na sua Operação de Teleatendimento
- Automação e alto desempenho (aumento de produtividade);
- Relatórios e métricas para facilitar na tomada de decisão da gestão;
- Controle da equipe através de dashboard, relatórios de produtividade e gravação das chamadas;
- Praticidade operacional e flexibilidade;
- Discagem automática;
- Agente Virtual, Ura Reversa Interativa, Operação Ativa, Receptiva e Blended.
Aumente a produtividade com um poderoso discador
- Elimine chamadas improdutivas (caixa postal, mensagem da operadora, e linha muda);
- Discador com diversos modos de operação (Preditivo, Power e Preview);
- Gerenciamento de gravações, chamadas, campanhas, contatos e listas;
- Gerenciamento de filas e operadores;
- Gestão de performance da operação;
- Painel de Supervisão e Monitoramento em tempo real.
CRM de Gestão de Televendas com Relatórios Personalizados
- Seu CRM totalmente integrado ao Discador com todas as métricas necessárias e usadas nos maiores
Call Centers; - Relatórios elaborados de desempenho da equipe, para fácil entendimento da gestão, para tomada de
decisão através da análise dos números; - API de integração com ferramentas de Automação de Marketing (RD Station, Mautic, etc) e BI
(PowerBI, Pentaho, etc).
Soluções confiáveis
A iBridge atua no desenvolvimento de soluções de telecomunicações desde 2008 e hoje nossas soluções
estão presentes em mais de 1,4 mil usuários em todo o território nacional.
Eficiência no DNA
Reduzir custos de nossos clientes e ampliar a produtividade e o nível de satisfação da sua equipe são
nossos objetivos. Levar mais eficiência aos processos está em nosso DNA.
Inovação em atendimento
A iBridge ajuda empresas a inovar. Oferecemos uma melhor experiência em televendas e telecobrança
para sua equipe e para seus clientes, automatizando seus processos.
Principais integrações
Por que implantar o iBridge para a sua empresa?
Com métricas em tempo real, simplicidade e muito conhecimento em gestão de call centers, nossa plataforma tem foco no que realmente vai elevar a sua performance e resultados.
- 100% na nuvem: Nosso sistema é 100% on-line e suas informações ficam sempre seguras.
- Integrações: O iBridge pode ser integrado com diversos CRMs Web do mercado e disponibilizamos nossa API completa para você.
- AMD com inteligência artificial: Answering Machine Detection para identificar e eliminar ligações improdutivas.
- KPIs: Os indicadores de performance são atualizados em tempo real e auxiliam os gestores de call center a mensurar resultados e tomar decisões de forma rápida e simplificada.
Nossos clientes
Depoimentos dos nossos clientes
A parceria com a iBridge foi fundamental para o nosso processo de crescimento, com uma ferramenta simples e intuitiva, e um poderoso discador automático, efetivamente estamos fazendo mais com menos!
Gerente Operacional Espaço Telecom
O mercado automobilístico é muito exigente, e encontramos na iBridge um parceiro sólido, comprometido com nossos resultados e com um atendimento de excelência.
Gerente de Projetos e Clientes Quest
Inteligência