Aumente a performance da sua equipe com um poderoso discador preditivo!

Elimine as chamadas improdutivas, e tenha contato com o cliente certo!

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Sistema de call center completo!

Aumente sua performance de atendimento.

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Essencial na sua Operação de Teleatendimento

  • Automação e alto desempenho (aumento de produtividade);
  • Relatórios e métricas para facilitar na tomada de decisão da gestão;
  • Controle da equipe através de dashboard, relatórios de produtividade e gravação das chamadas;
  • Praticidade operacional e flexibilidade;
  • Discagem automática;
  • Agente Virtual, Ura Reversa Interativa, Operação Ativa, Receptiva e Blended.

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Aumente a produtividade com um poderoso discador

  • Elimine chamadas improdutivas (caixa postal, mensagem da operadora, e linha muda);
  • Discador com diversos modos de operação (Preditivo, Power e Preview);
  • Gerenciamento de gravações, chamadas, campanhas, contatos e listas;
  • Gerenciamento de filas e operadores;
  • Gestão de performance da operação;
  • Painel de Supervisão e Monitoramento em tempo real.

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CRM de Gestão de Televendas com Relatórios Personalizados

  • Seu CRM totalmente integrado ao Discador com todas as métricas necessárias e usadas nos maiores
    Call Centers;
  • Relatórios elaborados de desempenho da equipe, para fácil entendimento da gestão, para tomada de
    decisão através da análise dos números;
  • API de integração com ferramentas de Automação de Marketing (RD Station, Mautic, etc) e BI
    (PowerBI, Pentaho, etc).

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Soluções confiáveis

A iBridge atua no desenvolvimento de soluções de telecomunicações desde 2008 e hoje nossas soluções
estão presentes em mais de 1,4 mil usuários em todo o território nacional.

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Eficiência no DNA

Reduzir custos de nossos clientes e ampliar a produtividade e o nível de satisfação da sua equipe são
nossos objetivos. Levar mais eficiência aos processos está em nosso DNA.

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Inovação em atendimento

A iBridge ajuda empresas a inovar. Oferecemos uma melhor experiência em televendas e telecobrança
para sua equipe e para seus clientes, automatizando seus processos.

Nossas integrações

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Por que implantar o iBridge para a sua empresa?

Com métricas em tempo real, simplicidade e muito conhecimento em gestão de call centers, nossa plataforma tem foco no que realmente vai elevar a sua performance e resultados.

  • 100% na nuvem: Nosso sistema é 100% on-line e suas informações ficam sempre seguras.
  • Integrações: O iBridge pode ser integrado com diversos CRMs Web do mercado e disponibilizamos nossa API completa para você.
  • AMD com inteligência artificial: Answering Machine Detection para identificar e eliminar ligações improdutivas.
  • KPIs: Os indicadores de performance são atualizados em tempo real e auxiliam os gestores de call center a mensurar resultados e tomar decisões de forma rápida e simplificada.
quatro imagens com monitores de computador mostrando algumas telas do sistema

Nossos clientes

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Depoimentos dos nossos clientes

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A parceria com a iBridge foi fundamental para o nosso processo de crescimento, com uma ferramenta simples e intuitiva, e um poderoso discador automático, efetivamente estamos fazendo mais com menos!

Gabriela Probst
Gerente Operacional Espaço Telecom
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O mercado automobilístico é muito exigente, e encontramos na iBridge um parceiro sólido, comprometido com nossos resultados e com um atendimento de excelência.

Rafael Nascimento
Gerente de Projetos e Clientes Quest
Inteligência
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