PABX IP

O iBridge PABX  IP é um sistema com recursos de ramais, salas de conferência, troncos e rotas. Ideal para empresas que procuram um sistema convergente para telefonia de alta performance. Afinal, é um sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas sobre as redes de dados IP. Permite conectividade em tempo real tanto em redes de telefonia convencional (PSTN) quanto em redes VoIP.

Portanto, é compatível e adaptável à infra-estrutura de telefonia existente, seja ela Analógica, Digital, IP ou Híbrida.

Sua empresa não precisa interromper operações ou alterar a infra-estrutura de comunicação externa que já utiliza. Com o iBridge PABX IP, qualquer corporação pode manter os números regulares de telefones, pois as chamadas feitas pela rede de dados interna permitirá aos usuários compartilhar as mesmas linhas telefônicas.

Confira a lista de funcionalidades do iBridge PABX IP:

  • URA – Unidade de Resposta Audível
  • Call Center
  • Correio de voz
  • Transferência para qualquer número ou ramal
  • Transferência supervisionada
  • Transferência cega
  • Detalhamento completo das ligações
  • Atendimento remoto de chamadas
  • Áudio-conferência ilimitada
  • Alarme de recebimento de chamada
  • Atendimento automático
  • Black list (lista bloqueada)
  • Captura de ligação
  • Bloqueio de ligações
  • Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida
  • Monitoramento de chamadas
  • Direcionamento e fila de chamadas por ramal ou grupo de ramais
  • Gravação da chamada
  • Chamada em espera
  • Identificador de chamada
  • Discagem por nome
  • Toques diferenciados
  • Função DND (não perturbe)
  • Ampliação ilimitada de ramais IP sem a necessidade de hardware
  • Administração Web
  • Gráfico de ligações
  • Grupos com permissões individuais
  • Ramais móveis

E mais: podemos instalar funcionalidades exclusivas, de acordo com as necessidades da sua empresa. Inclua seus dados no formulário ao lado e consulte nossos serviços agora mesmo!

Quero adquirir essa solução

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem

Digite o código

captcha

Gostou? É hora de otimizar seu call center! Entre em contato