Callcenter Manager

O iBridge Callcenter Manager é um sistema web de gestão integrada para callcenters. Com ele você terá um controle on-line e on-time da sua operação, obtendo as informações necessárias para o bom funcionamento do seu negócio. Compatível com operações ativas, receptivas ou mistas, para televendas, telecobranças, telepesquisa, entre outros. É customizável e integrável com os sistemas e equipamentos existentes na empresa.

O modulo de gestão das operações ativas tem como diferencial um moderno sistema de discagem automática com verificador de contatos, que distribui entre os operadores apenas contatos válidos e disponíveis. Oferece ainda: controle de mailings, campanhas, operadores, supervisores, operações, pausas e relatórios.

No módulo de gestão das operações receptivas a empresa tem disponível um painel de controle e módulo de relatórios, para uma visão clara do andamento da operação. Oferece também controle de filas, operadores e pausas.

Lista completa de módulos e funcionalidades:

Gerenciamento de Usuários e Permissões

Para o controle amplo de usuários e permissões baseados em grupos. Possibilita acompanhamento pontual de funcionalidades e recursos por usuário.

Gerenciamento de Contatos e Listas

Para armazenar contatos de diversos tipos e fontes de forma limpa e organizada. Estes contatos podem ser configurados e parametrizados para uma melhor segmentação.

Gerenciamento de Chamadas e Campanhas

Para gerenciamento de chamadas através de campanhas, de forma organizada.

Gerenciamento de Ocorrências

Sempre que uma chamada é realizada para um contato, é registrada uma ocorrência que realiza uma atividade no sistema, podendo ser um reagendamento de chamada com data/hora específicos, para um determinado operador ou não, envio de documentação ou ainda uma atualização cadastral, dependendo da forma como for parametrizado.

Gerenciamento de Filas e Operadores

Para gerenciar chamadas associadas a filas e operadores, possibilitado uma melhor organização e acompanhamento.

Gerenciamento de Operações e Pausas

Gerenciamento integral sobre as operações e as pausas realizadas pelos operadores nas filas, para um acompanhamento extremamente eficiente da produtividade e ociosidade da equipe.

Gerenciamento de Relatórios

Relatórios de contatos, chamadas, operações e pausas com diversos filtros e detalhamentos. Possibilita exportar dados no formato CSV para análise detalhada.

Painel do Operador

Tela de trabalho com informações relativas às filas e operações disponíveis, além dos dados do contato atual, da chamada em andamento e da ocorrência que está sendo registrada.

Painel do Supervisor

Tela de trabalho com informações relativas aos operadores disponíveis, como suas filas, operações, contatos, chamadas e ocorrências em andamento.

Discador Automático

Realizador e distribuidor de chamadas entre os operadores. O processo é feito com base em parâmetros configuráveis. As chamadas podem ser agendadas ou não e podem ou não ser restritas a operadores.

Metralhadora de Chamadas

Sistema automatizado de validação de contatos, para que os operadores recebam apenas contatos conferidos e disponíveis para atender.

Gerenciamento de Gravações

Gerenciamento completo das gravações das chamadas telefônicas realizadas a partir do iBridge PABX e gravadas pelo do iBridge Callcenter Monitor.

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