Controle o atendimento de sua empresa com IBRIDGE PABX IP.
Não perca clientes por perder chamadas telefônicas. Grave todas as chamadas telefônicas, internas e externas, tendo controle on-line e on-time.
Preencha o formulário agora para saber mais!

cloud-icon
Acessível e fácil
O iBridge PABX IP é acessível para pequenas e médias empresas. Ele funciona na nuvem ou instalado localmente, pode ser integrado a infra estruturas de telecom existentes. Tudo isso com investimento inicial de R$ 350,00 por mês para uma equipe de até 10 pessoas.
call-center-icon
Ura
A URA (Unidade de Resposta Audível) da iBridge permite a automação e personalização do atendimento da sua empresa, endereçando ligações ao setor responsável sem necessidade de atendimento humano. Tudo isso aliado a relatórios e proporcionando o controle efetivo da sua equipe.
phone-rec-icon
Gravação
Com o iBridge PABX IP você grava todas as chamadas telefônicas, com possibilidade de monitoramento on-line e off-line. Assim você pode conhecer melhor seus clientes e seu time, comparar performance dos membros de sua equipe, identificando eventuais necessidades de treinamento.
Nossos clientes
econet-logo
kia-logo
fontes-logo
prefeitura-chapeco-logo
hounston-logo
quest-logo
sidesc-logo
Sistema de call center completo! Aumente sua performance de atendimento.
like-icon
Soluções que você pode confiar
A iBridge atua no desenvolvimento de soluções de telecomunicações desde 2008 e hoje nossas soluções estão presentes em mais de 1,4 mil usuários em todo o território nacional.
stock-icon
Eficiência
no DNA
Reduzir custos de nossos clientes e ampliar a produtividade e o nível de satisfação da sua equipe são nossos objetivos. Levar mais eficiência aos processos está em nosso DNA.
lamp-icon
Inovação
em atendimento
A iBridge ajuda empresas a inovar. Oferecemos uma melhor experiência em televendas e telecobrança para sua equipe e para seus clientes, automatizando seus processos.
“A parceria com a iBridge foi fundamental para o nosso processo de crescimento, com uma ferramenta simples e intuitiva, e um poderoso discador automático, efetivamente estamos fazendo mais com menos!”
arrow-icon
Gabriela Probst
Gerente Operacional Espaço Telecom
“O mercado automobilístico é muito exigente, e encontramos na iBridge um parceiro sólido, comprometido com nossos resultados e com um atendimento de excelência.”
arrow-icon
rafael-photo
Rafael Nascimento
Gerente de Projetos e Clientes Quest Inteligência
Nossas integrações
salesforce-logo
exactsales-logo
pipedrive-logo
microsoft-dynamics-logo
storm-tecnologia-logo
bulldesk-logo
mautic-logo
bitrix-logo
finaz-logo
rdstation-logo
Comece a melhorar sua performance