Soluções em telecom para empresas inovadoras

Na iBridge Technology temos como meta melhorar métricas de gestão e performance em call centers e contact centers. Seja nosso parceiro e descubra produtos e serviços capazes de aumentar a produtividade, reduzir custos e ampliar o nível de satisfação da sua equipe.

Conheça a iBridge

A iBridge Technology ajuda empresas a inovar a gestão de suas centrais de contato corporativas. Identificamos, desenvolvemos e entregamos soluções para que nossos parceiros possam transformar as ​​experiências de seus clientes a cada conversa, a partir de qualquer canal de contato. Tudo isso com uma única plataforma de software, de forma muito mais simples e elegante.

Se você busca soluções em PABX, CRM ativo ou receptivo, gravador ou torpedo de voz, a iBridge Technology é a parceira certa para seu projeto. Nossos produtos visam remover barreiras de comunicação e de fluxo de trabalho, automatizar processos e tornar seu negócio muito mais produtivo.


Nossas especialidades

Centrais de contato

Com as soluções iBridge, as centrais de contato corporativas tornam-se canais de engajamento de novos clientes ​. Centralize todas as conversas e todos os canais (voz, email, texto ou redes sociais) em uma única plataforma de software.

Otimização de atendimento

Crie a disciplina e o controle necessários a uma experiência de contato positiva para seus clientes. Nossos produtos são capazes de aumentar o TMA (tempo médio de atendimento) em até 70%, com registro centralizado de cada interação entre o cliente e a empresa.

Servidor ou nuvem

Nossas soluções comportam alocação em servidor próprio ou na nuvem (para até 500 PAs). Essa flexibilidade permite não só melhorar a produtividade, mas também harmonizar os processos da empresa para ampliar as taxas de utilização em todos os recursos operacionais, potencializando resultados.

Consultoria exclusiva

Avaliamos os principais processos da empresa para apontar as melhores soluções, caso a caso. Oferecemos ainda monitoramento, manutenção preventiva e backup remoto de todas as soluções iBridge Technology.



"A tecnologia da iBridge aumentou muito nossa produtividade graças aos recursos de automação de discagem. Outra ferramenta importante foi o sistema de gravação. Com essas soluções conseguimos não somente diminuir custos, mas melhorar processos e consequentemente vender mais."

− Elton Miranda, Whapp
1465
Posições de atendimento
23272
Ligações por mês
3750
Mensagens por mês
10
Milhões de minutos/mês

Gostou? É hora de otimizar seu callcenter! Entre em contato