Sistema de gerenciamento completo!
Aumente sua performance de atendimento.
Tudo em apenas um lugar
- Discador Automático Power, Preditivo e Preview com alto desempenho;
- CRM de Gestão de Televendas integrado ao Discador com todas as métricas necessárias e usadas nos maiores Call Centers;
- Relatórios elaborados visando o desempenho da equipe e o fácil entendimento de gestão.
Integrado ao que falta no mercado de consignado
- Informações de Margem e Consignações;
- Convênios: INSS, SIAPE;
- Otimiza o tempo: do vendedor que não precisa mais usar vários sistemas, podendo atender mais clientes durante sua jornada diária;
- Reduz custos financeiros e operacionais pois dispensa a necessidade contratar outros sistemas.
Consulta de consignações
- Verificação de margem, dados bancários e consignações dos clientes;
- Através da tela do operador com um simples clique;
- 100% integrado ao discador;
- Opção de consulta online para dados ainda mais precisos.
Soluções que você pode confiar
A iBridge atua no desenvolvimento de soluções de telecomunicações desde 2008 e hoje nossas soluções
estão presentes em mais de 1,4 mil usuários em todo o território nacional.
Eficiência no DNA
Reduzir custos de nossos clientes e ampliar a produtividade e o nível de satisfação da sua equipe são
nossos objetivos. Levar mais eficiência aos processos está em nosso DNA.
Inovação em atendimento
A iBridge ajuda empresas a inovar. Oferecemos uma melhor experiência em televendas e telecobrança
para sua equipe e para seus clientes, automatizando seus processos.
Principais integrações
Por que implantar o iBridge para a sua empresa?
Com métricas em tempo real, simplicidade e muito conhecimento em gestão de call centers, nossa plataforma tem foco no que realmente vai elevar a sua performance e resultados.
- 100% na nuvem: Nosso sistema é 100% on-line e suas informações ficam sempre seguras.
- Integrações: O iBridge pode ser integrado com diversos CRMs Web do mercado e disponibilizamos nossa API completa para você.
- AMD com inteligência artificial: Answering Machine Detection para identificar e eliminar ligações improdutivas.
- KPIs: Os indicadores de performance são atualizados em tempo real e auxiliam os gestores de call center a mensurar resultados e tomar decisões de forma rápida e simplificada.
Nossos clientes
Depoimentos dos nossos clientes
A parceria com a iBridge foi fundamental para o nosso processo de crescimento, com uma ferramenta simples e intuitiva, e um poderoso discador automático, efetivamente estamos fazendo mais com menos!
Gerente Operacional Espaço Telecom
O mercado automobilístico é muito exigente, e encontramos na iBridge um parceiro sólido, comprometido com nossos resultados e com um atendimento de excelência.
Gerente de Projetos e Clientes Quest
Inteligência