A solução mais completa para o mercado de crédito consignado ou pessoal, com foco em call center.

No iBridge Manager você encontra tudo que sua operação de consignado precisa em um único sistema. Confira!

Solicite uma demonstração gratuita!

Sistema de gerenciamento completo!

Aumente sua performance de atendimento.

icone de um celular

Tudo em apenas um lugar

  • Discador Automático Power, Preditivo e Preview com alto desempenho;
  • CRM de Gestão de Televendas integrado ao Discador com todas as métricas necessárias e usadas nos maiores Call Centers;
  • Relatórios elaborados visando o desempenho da equipe e o fácil entendimento de gestão.

icone de um grafico

Integrado ao que falta no mercado de consignado

  • Informações de Margem e Consignações;
  • Convênios: INSS, SIAPE;
  • Otimiza o tempo: do vendedor que não precisa mais usar vários sistemas, podendo atender mais clientes durante sua jornada diária;
  • Reduz custos financeiros e operacionais pois dispensa a necessidade contratar outros sistemas.

icone de uma relatorio

Consulta de consignações

  • Verificação de margem, dados bancários e consignações dos clientes;
  • Através da tela do operador com um simples clique;
  • 100% integrado ao discador;
  • Opção de consulta online para dados ainda mais precisos.

icone de um check

Soluções que você pode confiar

A iBridge atua no desenvolvimento de soluções de telecomunicações desde 2008 e hoje nossas soluções
estão presentes em mais de 1,4 mil usuários em todo o território nacional.

icone de um relogio

Eficiência no DNA

Reduzir custos de nossos clientes e ampliar a produtividade e o nível de satisfação da sua equipe são
nossos objetivos. Levar mais eficiência aos processos está em nosso DNA.

icone de lampada

Inovação em atendimento

A iBridge ajuda empresas a inovar. Oferecemos uma melhor experiência em televendas e telecobrança
para sua equipe e para seus clientes, automatizando seus processos.

Nossas integrações

logo da empresa salesforcelogo da empresa exact saleslogo da empresa pipedrivelogo da empresa microsoft dynamics 365logo da empresa storm tecnologialogo da empresa bulldesklogo da empresa mauticlogo da empresa bitrix 24logo da empresa finazlogo da empresa rd station

Por que implantar o iBridge para a sua empresa?

Com métricas em tempo real, simplicidade e muito conhecimento em gestão de call centers, nossa plataforma tem foco no que realmente vai elevar a sua performance e resultados.

  • 100% na nuvem: Nosso sistema é 100% on-line e suas informações ficam sempre seguras.
  • Integrações: O iBridge pode ser integrado com diversos CRMs Web do mercado e disponibilizamos nossa API completa para você.
  • AMD com inteligência artificial: Answering Machine Detection para identificar e eliminar ligações improdutivas.
  • KPIs: Os indicadores de performance são atualizados em tempo real e auxiliam os gestores de call center a mensurar resultados e tomar decisões de forma rápida e simplificada.
quatro imagens com monitores de computador mostrando algumas telas do sistema

Nossos clientes

logo da empresa econetlogo da empresa credivocê soluções financeiraslogo da empresa fontes promotora de creditologo da empresa merz pharmalogo da empresa houston eu vou de bikelogo da empresa quest inteligêncialogo da empresa centro de saude felizmed

Depoimentos dos nossos clientes

imagem de aspas duplas

A parceria com a iBridge foi fundamental para o nosso processo de crescimento, com uma ferramenta simples e intuitiva, e um poderoso discador automático, efetivamente estamos fazendo mais com menos!

Gabriela Probst
Gerente Operacional Espaço Telecom
imagem de uma moça

imagem de aspas duplas

O mercado automobilístico é muito exigente, e encontramos na iBridge um parceiro sólido, comprometido com nossos resultados e com um atendimento de excelência.

Rafael Nascimento
Gerente de Projetos e Clientes Quest
Inteligência
imagem de uma moço