Callcenter Manager da iBridge: o melhor para o seu negócio

Posted by | maio 14, 2015 | Uncategorized | Nenhum Comentário

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Da discagem ao acompanhamento das filas, dos operadores ocupados à geração de relatórios. Em um call center, qualquer detalhe pode fazer diferença – e o gestor precisa estar atento a todos eles. Para conseguir controlar tudo o que acontece no seu call center e manter uma ótima produtividade a baixo custo, é essencial ter um sistema eficiente como aliado.

O Callcenter Manager da iBridge é um sistema web de gestão integrada com ferramentas que agilizam o trabalho da sua equipe e ajudam você a monitorar e processar infomações com facilidade. Ele permite controle on-line e em tempo real de todas as operações do seu call center. Veja abaixo algumas das funcionalidades que fazem dele a melhor opção para sua empresa:

Callcenter Manager da iBridge

 

Integração rápida e customização

Você não precisa fazer uma mudança radical para começar a usar o Callcenter Manager da iBridge. Nosso sistema é customizável e integrável com os sistemas e equipamentos existentes na sua empresa. Ele é compatível com operações ativas, receptivas ou mistas, para televendas, telecobranças, telepesquisa, entre outros.

Discador automático

Esse é um dos detalhes que podem aumentar a produtividade da sua equipe: um moderno sistema de discagem automática com verificador de contatos, que distribui entre os operadores apenas contatos válidos e disponíveis. Você pode configurar esse processo do jeito que quiser, usando parâmetros próprios da sua empresa. Há ainda opções de agendamento e chamadas restritas a operadores.

Gerenciamento de ocorrências

O sistema também permite organizar e automatizar o atendimento e o retorno de chamadas, um recurso importante que ajuda a atingir metas e aumentar a satisfação do cliente. Sempre que uma chamada é realizada, uma ocorrência é registrada no sistema e associada a uma atividade. É possível reagendar a chamada com data e hora específica, determinar qual será operador, enviar documentação e fazer atualização de cadastro, por exemplo.

Controle total e organização

Com a ajuda do Callcenter Manager da iBridge, você poderá organizar e acompanhar usuários, contatos, mailings, campanhas, filas, operadores, supervisores, operações, pausas e relatórios. Todas as informações estão disponíveis de forma clara e com acesso rápido no painel de controle, para que você tenha total controle do andamento das operações.

O Callcenter Manager da iBridge ajuda você e sua equipe a realizar o trabalho com praticidade e agilidade. Otimize as operações do seu call center e obtenha resultados de sucesso, solicite agora o contato de um consultor iBridge!

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